segunda-feira, 28 de agosto de 2017

Edson Gaguinho reivindica asfalto para Avenida 02, Quadra 180 no Jardim São Cristovão.


O vereador Edson Gaguinho (PHS), solicitou nesta segunda-feira (28), a recuperação asfáltica da Avenida 02, Quadra 180, localizada no bairro Jardim São Cristovão. A indicação foi encaminhada para o Governador do Estado do Maranhão e para o Secretário Estadual de Infraestrurura.

De acordo com o parlamentar, os buracos que tomam conta de toda a avenida, estão prejudicando o tráfego de veículos, causando sérios prejuízos. A indicação foi encaminhado em regime de urgência e os moradores esperam agora a recuperação da avenida.

Edson Gaguinho comentou que verificou in loco a situação da área e com a recuperação asfáltica, melhores condições de trafegabilidade serão oferecidas aos usuários. “É muito importante a recuperação dessa via, pois os problemas comprometem o fluxo de veículos, dificultam os deslocamentos, fazendo com que os motoristas realizem manobras arriscadas, causando lentidão e ainda prejuízo com seus veículos. Acredito que o Governo do Estado irá resolver o problema”, finalizou o parlamentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário